6

estola em tricô com a linha dália, três da forma de uso.



6 comentários:

  1. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário!
    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ___________*
    ___*__________É___________*
    ____*________MUITO_________*
    ______*_____ESPECIAL_____*
    ________*____BJU____*
    __________*__TONINHA__*
    ____________*______*
    _____________*-*-*
    _______________*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú,
    Vim te agradecer pelo carinho, fico feliz por ter gostado do meu trabalho, obrigada.
    Adorei a estola, a modelo também é linda, heim?
    Seja sempre bem-vinda ao meu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI VIM TE CONVIDAR VOCE PRA PARTICIPAR DO SORTEIO DOS 1000 SEGUIDORES VAMOS FALTA POUCO PRA SAIR O SORTEIO http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá minhas amadas voltei e ore por me pra que eu volte a fazer o que amo.

    ResponderExcluir